terça-feira, 7 de julho de 2015

Monstro do lago ness

Incêndio no Sobral do Campo, 7/7/2015


Sim, finalmente o Blogmaster foi o primeiro site dar uma notícia ao mundo primeiro que os próprios sites de informação!
Pelos vistos, está a haver aqui um incêndio numa floresta, muuuito longe do local onde estou a escrever esta mensagem. No entanto, é exatamente nessa floresta que eu costumo fazer exercício físico e se ela for queimada, cerca de 20 minutos de corrida e tudo mais serão aniquilados. É verdade que posso depois correr na terra ardida, mas sem árvores, não mete piada, porque elas renovam o ar, embelezam o local e tudo mais.
Quanto aos bombeiros, eles já estão em atividade há mais de duas horas, é normal que a floresta continue a arder, porque cada helicóptero traz um balde com água semelhante àquele que o meu avô usa para regar as flores do quintal. Assim não vamos lá!
Porém, as chamas parecem estar a extinguir-se, dá para ver pela quantidade de fumo, que está a dissipar-se com mais rapidez do que quando o lume surgiu.
No caso de não saberem que treta é essa de "Sobral do Campo", deixo-vos um vídeo aleatório que encontrei no Youtube com várias imagens dessa linda e desafortunada terra. A maioria das paisagens que vocês irão observar encontram-se atualmente muito alteradas e...estranhas(?):


Segundo a descrição, "No sopé da serra da Gardunha, esta é uma típica aldeia no coração da Beira Baixa."
Ora, LOL, coração? Eu diria "ânus". Também porque quase todos os que aqui habitam são uns verdadeiros assholes.

Sem comentários:

Enviar um comentário